sexta-feira, 25 de junho de 2010

O meu sobrinho Diogo

Ontem tive uma grande surpresa que me deixou muito feliz.

À tarde a minha cunhada e o meu sobrinho de 8 anos bateram-me na porta com uma prenda para a minha Matilde.

Ela tinha ido com ele ao VAsco gama para comprarem roupa para a semana de praia que ele vai ter pelo colegio e, ele não quis comprar nadinha.

So disse o que eu quero é comprar uma roupinha para a minha prima. Quero algo pequenito e cor de rosinha, quero algo quentinho para ela nao ter frio.. Fez a mae andar 1 h na loja a escolher o presente ideal..

Depois vinha tao tao feliz quando chegou..

Estava nervoso e aos saltinhos..

O meu sobrinho tem 8 anos e é um rebelde e ninguem esperava algo assim, esta a adorar ter uma irmazinha.. hihihih

Fiquei com lagrimas nos olhos.. eu e o padrinho (meu namorido)..

Para ele nao comprou nadinha e olhem que ele é um shoppingmaniaco..

Hihihihih

Fiquei com o coraçao cheio...


Sem comentários:

Enviar um comentário