quinta-feira, 24 de junho de 2010

Um novo rumo...


Não vou falar no passado e no que me custou por altura do Natal perder a minha primeira estrelinha com 7 semanas de gravidez..

Estou a falar-vos de alegria e de uma nova etapa.

Em Março engravidei novamente.

Não imaginam o receio que tive..

Não contei a ninguem e mesmo com atraso de 32 dias fechei me em copas e nadinha. Pensei não vou fazer alarido pois pode não ser nada.

Fiz o teste e já estava gravida de 5 semanas..

Não contámos a ninguem.

Passado uma semana contei aquelas que considero irmas e á minha avo.

Na semana seguinte, contei ao meu pai..

So ás 10 semanas é que foi publico para algumas pessoas e mesmo so agora é que conto a mais algumas..

Não publiquei porque sempre tive receio.

Quem não tem receio apos uma perda???

Sem comentários:

Enviar um comentário